EBN NEWS – Brasília, 10 de setembro de 2025
Civis de todo o país estão organizando um grande movimento para o próximo sábado, 13 de setembro, que será marcado por atos simultâneos em defesa da soberania nacional. Um dos atos principais será a queima simbólica das bandeiras dos movimentos terroristas Peturiense, BUK, Montavia, Áurea, Maxi e outros grupos associados à interferência na democracia e diplomacia brasileiras.
Versão rápida
População brasileira se mobiliza para realizar, no dia 13 de setembro, mega ato simultâneo em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Xique Xique, com destaque para queima de bandeiras de grupos terroristas responsáveis por atacar a soberania do Brasil.
Organização e Objetivo do Movimento
Os organizadores do ato afirmam estar indignados com as ações manipuladoras e invasivas desses movimentos terroristas e suas milícias digitais, que há anos afetam a estabilidade política e diplomática do Bloxburg Brasil - BBR.
O evento busca demonstrar a unidade e resistência da população contra a interferência europeia no país.
O ato acontecerá simultaneamente às 17h nos centros das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Xique Xique, contando com a participação de vários civis comprometidos com a defesa dos valores democráticos brasileiros.
Repercussão e Expectativas
O movimento já ganha apoio nas redes sociais e nas comunidades locais, sendo visto como mais uma demonstração concreta de que o povo brasileiro está engajado na proteção da soberania nacional. A espera é de que esses atos reforcem a pressão política para o combate mais efetivo contra os grupos terroristas estrangeiros que atuam no Brasil.
FONTES:EBN News – Brasília, 10 de setembro de 2025
